terça-feira, 9 de outubro de 2012

Abrimos Vagas para o nosso blog

  Mateus Gks

Ola leitores do meu blog. Hj eu vim posta os concursos que eu e o tj fizemos (a para e avisar a vocês o tj decidio voltar para o nosso blog) e eu não sei se vcs viram na pagina do nosso blog em EQUIPE tinha dizendo assim: Daqui a pouco Abriremos Vagas Para Nosso Blog o Aqw Brasil então vamo deixar de papo furado e ai abaixo ta as vagas disponíveis e a quantidade de vagas diponíveis para cada vaga ok valeu mandem seu curriculo para esse email mateuseliasss@hotmail.com ou escreva seu curriculo no comentario desse post o seu curriculo deve conter Nome,Idade,Línguas que Sabe Falar ,Se vc tem Muito ou Pouco tempo Para Postar,Algum Blog que ja participou, Seu Email, Nome da Conta em Aqw so isso se vc não souber falar outras linguas ou não participou em nenhum blog, deixe em branco mais o resto que eu não citei precisa ser preenchido para poder participar desse blog ta ai em baixo as vagas e as quantidades diponiveis.

Tradutor
3
Postador de Quest
6
Postador de novidades
Parte da manhã
4
Parte da Tarde
4
Parte da Noite 
6
Retirador de Novidades do Twiter
5
Divulgador do Blog
7
 Quem gosta de postar toda hora
5
Postador do turno da noite 
3
Postador do turno da tarde
4
Postador do turno da manhã
6
 Por inquanto e so isso valeu pessoal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário